Plano de saúde em Campinas com coparticipação

Tempo de leitura: 1 minuto

Veio a pandemia e nos trouxe sérios problemas principalmente quando pensamos no lado financeiro, onde tudo ficou mais caro no Brasil. Isso levou a uma mudança de comportamento na contratação de planos de saúde em Campinas, onde nunca presenciamos a quantidade de vendas no formato com coparticipação.

Mas por que aumentaram as vendas dos planos de saúde com coparticipação

Justamente por uma questão de redução de custos, muitos familiares visando uma fatura com valor menor, acabaram optando pela contratação com a fatura menor nesse formato com coparticipação.

Mas como funciona a coparticipação num plano de saúde

Nada mais é que você possui uma fatura mensal que chega a 30% de desconto, mas participa com um valor de coparticipação quando utilizar o plano para uma consulta, pronto socorro, exames ou internações.

O que muitos acreditam que sejam valores muito alto, pelo contrário, são taxas pequenas que as operadoras cobram de coparticipação. Isso para as operadoras é o formato ideal de vendas, pois evita o uso indevido do plano de saúde.

Caso tenha alguma dúvida sobre a coparticipação nos planos de saúde, entre em contato com a nossa equipe de consultores que vamos te ajudar a esclarecer todas as suas dúvidas.

Você que vai contratar um plano de saúde em Campinas, analise sempre os dois formatos junto com seu consultor de planos de saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *